Presented by

Capte investimento
para sua empresa
com os melhores
investidores
do Brasil.

Inscrições gratuitas
Inscrições
de 18/jan
a 19/fev

Como
funciona?

O Empreende Brazil Invest é um programa com o objetivo de conectar empreendedores e negócios inovadores com os melhores investidores do Brasil. Os empreendedores podem se inscrever entre 18/janeiro e 19/fevereiro e, a partir de uma análise, terão a devolutiva se despertaram o interesse dos investidores ou não.

Investidores

Cacio Packer

Empreendedor, gestor, investidor anjo e mentor de Startups. Já empreendeu em duas empresas de software, uma delas incorporada à Senior Sistemas S.A, cuja companhia hoje é acionista. Na Senior foi também executivo, responsável pelo desenvolvimento de produto, gestão da inovação e por último gestor do primeiro programa de aceleração corporativa de startups de SC. Entusiasta de inovação e empreendedorismo, desde 2019 atua como investidor anjo e mentor, tendo investido em 7 startups e em 2 fundos de aceleração. Atualmente divide seu tempo como gestor financeiro de uma das investidas, mentorando startups e liderando um grupo de investidores locais chamado Blusoft Ventures.

João Kepler

João Kepler é escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por 3 anos como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards. Também é Diretor da Bossa Nova Investimentos, que realizou mais de 670 investimentos em startups nos últimos 4 anos. JK está conectado com o que há de mais inovador no mundo dos negócios e por isso é conselheiro de várias empresas e entidades. Autor de 7 livros (sendo 2 bestsellers: “Smart Money” e “Gestão Ágil”) e o seu mais recente livro: [Se Vira Moleque!].

João Selarim

João Selarim é empreendedor, ex CEO da TotalVoice (plataforma de comunicação criada em 2016 e adquirida pela Zenvia em 2019), sócio do Empreende Brazil e um dos líderes ACATE Startups. Atua como mentor de startups e trabalha com tecnologia há 13 anos, tendo fundado sua primeira startup em 2010.

Lorena Tassara

Engenheira, MBA em Marketing pela ESPM. Atuou 18 anos em telecomunicações como executiva em multinacionais. Co-fundadora da comunidade Conexão Farani. Investidora anjo em 12 startups e executiva na G2Women, butique de investidoras anjo em startups lideradas por mulheres empreendedoras.

Lucas Schweitzer

CEO da LS Holding, com participação em empresas no mercado de E-commerce, Inteligência de Dados, Marketing e Eventos. Fundador do Empreende Brazil, movimento empreendedor, que possui a maior imersão em empreendedorismo da América Latina, Vice-Presidente Nacional da ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Conselheiro Municipal de Turismo de Florianópolis e Diretor da LUSCH Agência, focada em eventos corporativos e Live Marketing com atuação em todo o país. Autor do livro “Tinha tudo pra dar errado”, onde narra sua trajetória de superação e o empreendedorismo como forma de mudança.

Marcos Müeller

Marcos Mueller é CEO da Darwin Startups e tem mais de 10 anos ajudando startups a crescer mais rápido e forte, passando pelo ciclo de vida inteiro de uma startup – da ideia à escala.

Marco Poli

Marco Poli é fundador e investidor de diversas startups, com forte background em engenharia e ciências da computação. Atua também como advisor, mentor e membro do conselho de algumas empresas de tecnologia, além de já ter ganho o prêmio de melhor investidor anjo do Brasil pelo Startup Awards.

Prissila Souto

Administradora, com MBAs nas áreas de gestão e liderança e mestrado em gestão empresarial pela UTAD de Portugal. Atua há 20 anos no ramo de consultoria e treinamentos, é diretora executiva da Stairs Consultoria. É especialista na área de Formação de Líderes e Mentora de Empreendedores. Co-fundadora da comunidade Conexão Farani, Investidora e Mentora de Negócios da Aceleradora Stars. Investidora anjo em 12 startups e executiva na G2Women, boutique de investidoras anjo em startups lideradas por mulheres empreendedoras.

COMECE 2021 COM O PÉ DIREITO.

Apoiadores

Realização

Perguntas
frequentes

CLIQUE NAS PERGUNTAS
PARA VISUALIZAR AS RESPOSTAS.
Fique atento ao seu email! Todas as nossas comunicações diretas com os participantes inscritos serão realizadas por lá!
Você pode até sinalizar sua preferência, mas os investidores terão acesso aos negócios de acordo com suas teses. O interesse em falar com o empreendedor partirá deles.
Não. Os investidores irão avaliar os negócios e decidirão com quem querem conversar e, posteriormente, se vão querer mesmo investir ou não.
Isso varia de acordo com a tese de investimento dos investidores, mas a princípio, serão investimentos anjo, pré seed e seed.
O percentual da empresa e o valor de investimento serão negociados entre investidor e empreendedor.
É possível. Se mais de um investidor demonstrar interesse no seu negócio, você poderá negociar diretamente com eles.

Toda e qualquer negociação de como irá funcionar as rodadas de investimento deverão ser feitas direto com os investidores, caso estes demonstrem interesse em conversar com você.

Por um país mais empreendedor.